Gabigol se declara após o gol 100: 'Eu nasci para jogar no Flamengo. Me vejo ficando por muito tempo'

·2 min de leitura


Gabigol viveu uma noite histórica na última quinta-feira, quando abriu o placar na vitória sobre o Bahia, por 3 a 0, e chegou a 100 gols pelo Flamengo. A partida foi válida pela 31ª rodada do Brasileiro e realizada no Maracanã, que presenciou até o atacante cantando junto à torcida durante o duelo.

Em entrevista à "FlaTV", Gabi comentou sobre a sensação de representar o Flamengo, onde está desde janeiro de 2019, acumulando 142 partidas - O LANCE! preparou um raio-x de todos os gols do artilheiro pelo clube.

- Quero agradecer muito a Deus, minha família, meus amigos e ao Flamengo pela oportunidade de poder jogar em um clube tão grande e com a torcida muito grande. Sempre que entro no Maracanã é especial. Claro que jogar no Brasil e ver a torcida é lindo, mas o Maracanã é especial. Quero agradecer aos meus companheiros, pois sem eles nada seria possível. Já falei antes, eu nasci para jogar no Flamengo. Espero mais homenagens, quero mais com essa camisa.

> GALERIA: Veja contra quem Gabi marcou cada um dos gols pelo Flamengo

- Eu aprendi a amar o Flamengo. É um lugar que realmente me vejo ficando por muito tempo. Não pretendo me mudar - emendou o camisa 9.

Sobre a sua precisão nas penalidades, que contabilizam 24 dos 100 gols (só errou uma cobrança) pelo Flamengo, Gabigol não quis entregar o "ouro":

- Eu não gosto de falar muito disso, pois tem um pessoal me secando muito para errar. Deixa quieto (risos). Eu sempre estudo, criei meu estilo, nem eu sabia que poderia bater assim, mas fui pegando o macete com treino. Não vou entregar o que penso e falo, mas eu treino muito. É óbvio que eu vou errar em algum momento, mas tomara que demore. Eu estou tentando empurrar para frente e ficar ainda mais tempo sem errar, mas sei que vai chegar. Eu estudo muito para isso não acontecer.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O Flamengo de Gabigol, agora, enfrenta o São Paulo no Morumbi, às 16h deste domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. Neste momento, o Rubro-Negro, em terceiro colocado, está com 57 pontos - 11 a menos em relação ao Atlético-MG, líder e ainda com um jogo a mais na tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos