Gabigol responde torcedor após cornetada por jejum de gols: 'Qual nome do artilheiro do Brasil?

·1 min de leitura


Gabriel Barbosa pode igualar seu maior jejum de gols pelo Flamengo, hoje, contra o Athletico, em Curitiba. Desde o hat-trick contra o Santos, Gabigol está há seis jogos sem balançar as redes pelo clube, período que só perde para as sete partidas em branco pela equipe carioca em 2020. Apesar do jejum, o camisa 9 é o artilheiro da equipe com 27 gols na temporada. Mas nem isso é o suficiente para o atacante deixar de receber críticas.

Ontem, Gabigol usou o Twitter para responder a cobrança de um torcedor sobre a falta de gols pelo Flamengo.

- Tá precisando marcar novamente, faz tempo que não faz gol - escreveu um internauta, que foi rebatido em seguida por Gabriel Barbosa.

- Qual o nome do artilheiro do Brasil e da Libertadores? - respondeu Gabigol, que soma 10 gols na principal competição da América do Sul

Insatisfeito com a resposta do atacante do Flamengo, o torcedor chegou a ironizar o jogador.

- Calma, parceiro, tá nervosinho? Só falei que faz tempo que não marca pelo Flamengo, só isso - retrucou.

Na noite desta quarta-feira, Athletico-PR e Flamengo se enfrentam na Arena da Baixada, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Gabigol deve ser titular na partida. Na competição, vale lembrar, não existe o critério do gol marcado como visitante para desempate. Quem avançar para a decisão enfrenta o vencedor da outra chave, que será disputada por Atlético-MG e Fortaleza.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos