Gabigol recebe ligação de Jorge Jesus durante live: 'É conversa de pai para filho. Saudades'


Além de revelar estar "muito mal" com a morte do massagista Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, Gabigol fez coro para que os treinos não voltem "agora". E ocorreu um fato curioso durante as falas, que surgiram durante uma transmissão ao vivo através das redes sociais do Flamengo: uma ligação de Jorge Jesus.

O técnico do Flamengo efetuou uma chamada, cujo contato "Mister Jorge Jesus" apareceu na tela do atacante, que, mesmo com a insistência do humorista Tirulipa, convidado da live, optou por não atender o comandante. E falou:

- Depois eu atendo ele. É conversa de pai pra filho. A gente se fala bastante, quando ele estava em Portugal a gente se falava bastante. Saudades.

Já no Rio de Janeiro, assim como Jesus, Gabigol também admitiu que está "louco para voltar" aos treinos no Ninho do Urubu.

- Estou louco pra voltar, mas enquanto não pode estou me cuidando, treinando bastante.

TESTES NO FLAMENGO

Na última noite, o Flamengo divulgou uma nota informando que três jogadores do elenco principal testaram positivo para o coronavírus. O clube não divulgou os nomes dos atletas. Além deles, outros dois jogadores apresentaram anticorpos para a doença. Ou seja, já tiveram contato com a COVID-19.

Ao todo, 38 testaram positivo para o coronavírus, das 293 pessoas testadas. O Fla, à espera da liberação das autoridades, vinha trabalhando com afinco para o retorno às atividades ainda este mês. A aguardar os próximos passos.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também