Gabigol debocha de Fluminense após mais um título do Flamengo

·1 minuto de leitura

O maior campeão do século aprontou novamente, e sem dar margem para questionamentos. Na noite deste sábado (22), o Flamengo provou mais uma vez que é o dono do Rio de Janeiro, vencendo o Fluminense por 3 a 1 e faturando o tricampeonato carioca consecutivo. Foi o 37º título estadual do Rubro-Negro, que agora tem seis de vantagem para o próprio rival das Laranjeiras.

Artilheiro do Mais Querido na competição e grande destaque do time neste início de temporada, Gabriel Barbosa vibrou muito com mais uma taça conquistada com a camisa rubro-negra. E, para não perder o costume, deu uma entrevista irreverente e arrojada após o encerramento da decisão: elogiou o adversário, mas não sem antes dar aquela "alfinetada".

Gabigol anotou os dois gols do Flamengo na primeira etapa | Wagner Meier/Getty Images
Gabigol anotou os dois gols do Flamengo na primeira etapa | Wagner Meier/Getty Images

Segue tudo normal no Rio de Janeiro. Mais um título, festa do Flamengo. Jogamos contra uma grande equipe, mas quando pega o Mengão na final é embaçadoGabigol, em entrevista pós-jogo

O atacante ainda parabenizou o trabalho coletivo do clube da Gávea - não só atletas, como comissão técnica, diretoria e demais profissionais -, pelos esforços para seguir mantendo o Flamengo no topo: "A administração do clube, há alguns anos, faz toda diferença. Os jogadores sempre mantém a forma, a vontade, a alegria de viver esse momento. São vários fatores que nos colocam acima, em outro patamar. Sempre falo isso. Somos o melhor time do Brasil, mas temos que nos dedicar todo dia para fazer isso", afirmou.

Com os dois gols anotados na decisão deste sábado, Gabigol chegou à marca de dez na carreira contra o Fluminense, sua segunda vítima favorita. O único clube que, até aqui, sofreu mais gols no artilheiro da Gávea é o Palmeiras, com onze.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos