Gabigol provoca Fluminense após brilho na final e título: 'Jogaram como nunca, perderam como sempre'

·1 minuto de leitura


Gabigol foi o protagonista da noite em que o Flamengo derrotou o Fluminense por 3 a 1, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca, e não perdeu a oportunidade de provocar o Tricolor logo depois de marcar dois dos três gols e comemorar mais um título com a camisa rubro-negra.

- Deixar eu dar só uma provocadinha porque eles também me encheram o saco: jogaram como nunca, perderam como sempre - falou Gabi, em entrevista à "FlaTV".

+ Veja a tabela completa da Libertadores

O camisa 9 foi o artilheiro do Flamengo na campanha vitoriosa do Estadual, com oito gols (ficou um atrás de Alef Manga, do Volta Redonda, o artilheiro geral da competição).

Com a conquista desta noite, o Flamengo garantiu a conquista do 37º do Carioca, e Gabigol ainda cravou: "Somos o melhor time do Brasil".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos