'Gabigol ou Gabriel Jesus? Gabigol com uma perna só', crava Neto

·1 minuto de leitura


A Seleção Brasileira encara a Argentina pela final da Copa América neste sábado e uma dúvida ainda persiste na cabeça de muitos brasileiros: quem deveria ser o atacante titular, Gabriel Jesus ou Gabigol? Para o ex-jogador Neto, a resposta é fácil, o atleta do Flamengo deveria ser o camisa 9, como afirmou em um vídeo em seu canal do YouTube.

> Confira a tabela atualizada da Copa América e simule agrande final!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Gabigol ou Gabriel Jesus? Gabigol com uma perna só. O Gabigol é um milhão de vezes melhor que o Gabriel Jesus, que vai para a segunda Copa do Mundo e não fez um gol em Copa do Mundo - afirmou o apresentador.

Neto também já criticou outros atacantes da Seleção Brasileira, como Richarlison, que vem sendo titular nesta Copa América e deve manter a posição na Copa do Mundo de 2022.

- Qual o centroavante da Seleção hoje? O Pombo [Richarlison]! O Pombo! Ah! Não dá né! E o Firmino! Aí eu lembro do Romário, do Ronaldo, do Careca, rapaz, dá azia, dá vontade de vomitar! Mas como não pode vomitar na televisão, a gente fala a verdade pros outros. Porque esse futebol mentiroso hoje, é um futebol que é difícil - desabafou Neto no programa "Donos da Bola", em março deste ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos