Gabigol na Inglaterra? Agente do atacante abre o jogo

·1 min de leitura
Gabigol tem contrato com o Flamengo até 2024 (Alexandre Vidal/Flamengo) (Alexandre Vidal/Flamengo)

Circularam nas últimas horas na Europa informações de que Gabigol negocia sua ida para a Premier League. West Ham, Arsenal, Everton, Aston Villa e Newcastle seriam alternativas para o atacante, eleito o melhor da Libertadores da América.

"Somente nós da 4ComM e o pai do Gabriel, podem falar em nome do atleta", afirma Junior Pedroso, empresário do atacante. 'E não existe absolutamente nada com Premier League ou qualquer outra liga neste momento", assegura.

A preocupação do Gabigol e também de seu staff é de que a torcida do Flamengo acredite nas especulações. "Ele está focado unicamente em jogar no Flamengo, até porque está muito feliz no clube", acrescenta Pedroso.

Vale lembrar que Gabigol foi comprado da Inter de Milão por 16,5 milhões de euros. Um dos maiores protagonistas do país desde então, certamente o atacante não deixaria o Flamengo por menos do que 20 milhões de euros. 

Diante destas cifras, é complicado imaginar qualquer negócio em janeiro, data da janela de inverno na Europa, e considerada bem mais fraca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos