Gabigol não se apresenta em Curitiba, e Flamengo condena o atleta

·1 minuto de leitura


Relacionado para o duelo contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, no Couto Pereira, o atacante Gabigol não se apresentou ao Flamengo na capital paranaense. Nesta manhã, o clube informou que o jogador não cumpriu o combinado e ainda aguarda sua reapresentação após disputar as duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

+ Veja a tabela da Copa do Brasil


Com um edema na coxa direita, diagnosticado pela CBF, Gabriel era esperado em Curitiba para realizar novos exames. O Flamengo entendeu que o resultado da ressonância feita pelo jogador era inconclusivo. Caso não se apresente, o camisa 9 poderá ser multado pela direção rubro-negra.

- Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta - disse o Flamengo.

+ Coritiba x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde assistir e palpites

Presente nos jogos da Seleção Brasileira, e também convocado para a Copa América, o meia Everton Ribeiro encontrou a deleção rubro-negra em Curitiba e poderá entrar em campo. O camisa 7 não atuou nenhum minuto com Tite, mas deverá se apresentar para o torneio de seleções nesta sexta-feira.

Outros cinco selecionáveis do Flamengo não irão para jogo. Arrascaeta testou positivo para Covid-19 e cumpre quarentena no Uruguai, Isla foi liberado para seguir com a seleção chilena na preparação para a Copa América, Rodrigo Caio iniciará tratamento para dores no joelho e, por fim, Gerson e Pedro foram poupados após longa viagem da Sérvia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos