Gabigol mata saudade da Vila Belmiro, mas já provocou torcida do Santos com a camisa do Fla; relembre

O atacante Gabigol voltou à Vila Belmiro na tarde desta quinta-feira (9) para visitar o estádio em que se profissionalizou com as cores do Santos. No entanto, foi nesse mesmo lugar onde, no ano passado, fez provocações justamente à sua ex-equipe e seus torcedores.

Revelado pelo próprio time alvinegro, onde teve duas produtivas passagens, Gabriel provocou os torcedores paulistas na Vila Belmiro na última rodada do Brasileirão, no jogo contra o Flamengo.

Aos 20 minutos do segundo tempo, próximo à linha de fundo, o atacante rubro-negro exibiu a coxa direita, na qual tatuou a imagem do troféu da Copa Libertadores que conquistou em 2019.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
SOMENTE EMBED Gabigol story Vila Belmiro Santos 09 01 2020
SOMENTE EMBED Gabigol story Vila Belmiro Santos 09 01 2020

Nesta quinta, no gramado do estádio praiano, ele ainda postou um 'story' na plataforma acompanhado de uma música do rapper Emicida, além de um tweet com fotos junto com o ex-volante Renato, hoje dirigente, dos goleiros Vanderlei e Vladimir, do colombiano Uribe e do volante Alisson.

Enquanto o Fla não volta aos treinos, Gabigol e a diretoria carioca buscam soluções para garantir a sua permanência em definitivo no Rio junto à Inter de Milão, dona de seus direitos federativos.

Leia também