Gabigol lamenta morte de Roberto Dinamite, ídolo do Vasco: 'Que seus gols e feitos perpetuem'


Gabigol usou o Twitter para lamentar a morte de Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, que está sendo velado em São Januário nesta segunda-feira. O atacante do Flamengo compartilhou uma mensagem de pêsames do Rubro-Negro e destacou os feitos do artilheiro vascaíno .

- Descanse em paz, eterno artilheiro!! Que seus gols e feitos perpetuem por várias gerações! - afirmou Gabigol.

Outros representantes do Flamengo prestaram homenagem ao ídolo do Vasco. Zico, amigo de Dinamite, está no velório, assim como Maestro Júnior e o ex-presidente Eduardo Bandeira de Melo. Até um torcedor do Flamengo compareceu para prestar homenagens.

Torcedor Flamengo Velório Dinamite
Torcedor Flamengo Velório Dinamite

Torcedor do Flamengo compareceu ao velório (Armando Paiva/ LANCE!)

Dinamite morreu no domingo, vítima de câncer no intestino. No velório, a bandeira do Cruz-Maltino cobre o eterno camisa 10 do clube na sua última passagem no local onde é o maior artilheiro. Torcedores, amigos e parentes terão de 10h às 19h para se despedir do ídolo.

Milhares de vascaínos e amantes do futebol estiveram na Colina Histórica desde as primeiras horas da despedida. Há uma grande comoção no local e muitos vascaínos, bastante emocionados, direcionam palavras de carinho ao ex-jogador. Uma coroa de flores foi colocada aos pés da estátua de Dinamite, em São Januário.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.