Gabigol lamenta ficar fora da final do Carioca: 'Desrespeito com o seu trabalho, com sua equipe e família'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Expulso nos minutos finais da partida contra o Fluminense, neste domingo, o atacante Gabriel Barbosa lamentou a decisão do juiz Wagner do Nascimento Magalhães, que aplicou o segundo cartão amarelo no momento em que o camisa 9 ia para fora do gramado, para ser substituído por Léo Pereira. O centroavante pediu "um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor".

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor! - publicou o camisa 9 em sua conta no Twitter.

Leia também:

A segunda partida da decisão do Carioca será na próxima quarta, às 21h, novamente no Estádio do Maracanã, com transmissão em tempo real do L!.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos