Gabigol ironiza falta de Hulk, que responde alfinetando

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gabigol questionou a punição a Hulk pela falta cometida e atacante do Galo respondeu de forma ácida.
Gabigol questionou a punição a Hulk pela falta cometida e atacante do Galo respondeu de forma ácida. Foto: (Buda Mendes/Getty Images)

Motivado por um torcedor do Flamengo, o camisa 9 do clube carioca, Gabigol, foi às redes sociais e comentou sobre a falta cometida pelo atacante Hulk, do Atlético Mineiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O lance, que foi revisado com o auxílio do árbitro de vídeo, rendeu apenas um cartão amarelo para o experiente atacante do Galo.

Revoltado com a intensidade que a imprensa foca em suas polêmicas, Gabigol projetou o que seria feito se a falta tivesse sido cometida por ele: "Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope".

Leia também:

A resposta do atual campeão do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil, inclusive contra o próprio Flamengo, chegou através de uma publicação no modo stories do perfil oficial do Instagram de Hulk: "Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara na minha e na opinião do árbitro e do Var foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer pra mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe. E não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!".

O 'clima hostil' movimentou as redes sociais e piadas não faltaram, fazendo menção, até, ao 'bumbum avantajado' de ambos os artilheiros e sugerindo uma forma de resolver o imbróglio:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos