Gabigol ironiza e diz que iria 'direto para delegacia' se fizesse falta como a de Hulk; veja o lance!​

·1 min de leitura


Um lance chamou atenção durante o jogo entre Atlético-MG e Coritiba, realizado no último sábado e encerrado em 2 a 2, em Minas Gerais: Hulk deu um pontapé em Willian Farias, por trás, e não foi punido com cartão vermelho (levou o amarelo). Nas redes sociais, o vídeo do lance repercute desde então e, no mundo virtual, Gabigol, ao ser citado, foi irônico e disse quais seriam as consequências caso fosse ele o responsável pelo gesto antijogo:

- Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão... e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam Ibope - postou o atacante do Flamengo em seu perfil oficial no Twitter.

> GALERIA: Gols de Guerrero e laterais; relembre o time do Flamengo que venceu a Católica no último duelo

> Veja a tabela da Libertadores

Com cinco pontos em quatro jogos no Brasileirão, o Flamengo de Gabi, agora, vira a chave para a Libertadores. O próximo confronto será fora de casa e diante da Universidad Católica, nesta quinta, pela terceira rodada do Grupo H.

Gabigol - Flamengo
Gabigol - Flamengo

Gabigol, do Flamengo, se manifestou nas redes ao ser questionado sobre lance envolvendo Hulk, do Atlético-MG (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos