Gabigol e outro jogador do Flamengo dominam ranking de pontuação do Cartola FC; confira o top-5

·1 minuto de leitura


Nem só de gols vive um atacante. Além de jogador, Gabigol é também cantor e garantia de pontuação alta no Cartola FC, tradicional plataforma de entretenimento do Grupo Globo. Contra o Santos, clube que o formou, os três gols marcados no último domingo garantiram 26.40 pontos para Gabriel Barbosa. É a segunda maior pontuação da temporada, atrás somente do também rubro-negro Bruno Henrique.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

A equipe de Renato Gaúcho ostenta quatro dos cinco maiores pontuadores da temporada, incluindo as três melhores notas. Na frente de Gabigol, Bruno Henrique lidera o ranking pela atuação de gala na goleada sobre o São Paulo por 5 a 1. O velocista fez nada menos que 28.40 no massacre rubro-negro no Maracanã.

A dupla ainda reaparece entre os cinco melhores. Enquanto o camisa 9 garante o terceiro lugar momentâneo com 25.80 pontos na goleada sobre o Bahia por 5 a 0, fora de casa, Bruno Henrique volta a ter destaque na quinta colocação: foram 25 pontos na vitória por 2 a 1 contra o Fortaleza, pela sexta rodada do Brasileirão.

O único não rubro-negro presente na lista é o colorado Yuri Alberto. O jovem atacante foi carrasco do Flamengo na goleada histórica por 4 a 0 sofrida em pleno Maracanã. Com três gols e outras duas finalizações, o camisa 11 mitou com 25.50 pontos e garantiu a quarta posição no top-5.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos