Gabigol e Babu se conhecem por live e atacante presenteia ator com camisa do Flamengo


O encontro que todo mundo esperava, enfim, aconteceu. O ator Babu Santana, que participou do Big Brother Brasil 20, conheceu o atacante Gabigol, em uma live na noite desta sexta-feira, no Instagram. Durante o reality show, o camisa 9 do Flamengo torceu pelo ator, que é rubro-negro.

O atacante começou a torcer pelo ator após ver ele se perguntando sobre a possível permanência do jogador no Flamengo. Além de Gabigol, outros jogadores do elenco rubro-negro, como Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro, declararam torcida nas redes sociais.

- Falei muito com o Tiago Leifert para dar alguma dica que eu fiquei, mas não deu certo - revelou Gabigol durante a conversa.

Com o apoio dos rubro-negros, Babu sobreviveu a nove paredões, mas caiu no décimo, justamente o último antes da decisão. O ator terminou o programa em quarto lugar, mas ganhou o carinho de muitos brasileiros e deixou a casa com novos 5 milhões.





Um dos momentos mais marcantes da participação do ator no programa foi a vitória no paredão contra Pyong - segundo paredão com maior número de votos na história do reality. Babu revelou que escutou fogos mesmo dentro do confinamento, e Gabigol contou que comemorou bastante a vitória.

- Corri mais que no Maracanã - brincou o artilheiro.

Campeão estadual, nacional e continental com o Flamengo em 2019, Gabigol conquistou o coração dos rubro-negros, inclusive do Babu. O ator torceu pela permanência do jogador e declarou que deseja vê-lo ficando por muitos anos na Gávea até ganhar uma estátua. O artilheiro o presenteou com camisa e outros brindes entregues pelo Flamengo.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Gabigol e Babu
Gabigol e Babu

Gabigol e Babu durante a live no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia também