Gabigol diz que zagueiro do Flamengo é o mais difícil que já enfrentou: 'Muito bom'

Gabigol com a taça da Libertadores (Foto: LUIS ACOSTA / AFP)


Gabigol já enfrentou diversos defensores qualificados ao longo da carreira, mas sempre existe um que que exige mais trabalho. Ao ser questionado sobre o zagueiro mais difícil que já enfrentou, o atacante escolheu justamente um jogador do próprio Flamengo.

+ Foto épica com Messi e Cristiano Ronaldo rende enxurrada de memes na web

- Se fosse para escolher um, escolheria um que joga comigo, pelo o que vejo nos treinos. É o Rodrigo Caio, que jogou no São Paulo. Já joguei contra ele e se jogasse de novo ia ser muito complicado. Rodrigo Caio é cara excepcional. Jogamos juntos há vários anos, inclusive na Seleção Olímpica. É um cara, realmente, não é só um jogador muito bom, mas uma pessoa muito boa - declarou Gabigol em entrevista ao programa "Altas Horas", da Rede Globo.

+ De férias, Gabigol declara: 'Quero ficar muito tempo no Flamengo'

Rodrigo Caio é apontado por muitos como um dos principais defensores do futebol brasileiro, mas vem tendo dificuldades em adquirir sequência no Flamengo. O zagueiro sofreu uma lesão no joelho em julho e atuou por somente 12 jogos neste ano.

Gabigol e Rodrigo Caio chegaram juntos ao Flamengo no início de 2019. Pelo clube, conquistaram duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, duas Supercopas, Recopa e quatro Estaduais.