Gabigol deve sair da Inter no final da temporada, afirma jornal italiano

Apoiada por investidores asiáticos, a Internazionale pretende fazer uma reformulação no seu elenco e quem pode sofrer com isso é o brasileiro Gabriel Barbosa, que, segundo o jornal Gazetta dello Sports, estaria na extensa lista de dispensas da equipe de Milão.

Além de Gabigol, que pode vir a ser emprestado, o diário italiano informa que outros dez jogadores podem ser negociados, são eles: Carrizo, Murillo, Nagamoto, Banega, Santon, Sainsburry, Palacio, Jovetic, Ranocchia e Biabiany.

A Gazetta dello Sports também informou que Andreolli, Éder e Ansaldi vivem uma situação de indefinição e não tem futuro garantido. Já o zagueiro Miranda, o goleiro Handanovic, o atacante Icardi e o meia João Mario estariam garantidos para a próxima temporada.

Gabigol, 20 anos, só disputou oito partidas nesta temporada e balançou as redes adversárias apenas uma vez, sendo que ele foi titular apenas uma vez no seu único jogo na Copa Itália. Os outros sete jogos foram pelo Campeonato Italiano. Além disso, dos 39 jogos que a Internazionale disputou em 2016/17, o ex-santista só foi relacionado 29 vezes, ficando fora de todos os jogos da Liga Europa.

Na atual temporada, a equipe do Giuseppe Meazza ocupa a sétima colocação do Campeonato Italiano e está com dois pontos a menos do que o Atalanta, último time dentro da zona de classificação para a Liga Europa.