Gabigol dedica título carioca do Flamengo para MC Kevin: 'Tenho muita saudade'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo venceu mais um título, neste sábado. No Maracanã, o time do atacante Gabriel Barbosa ganhou do Fluminense e levou pela terceira vez seguida o Campeonato Carioca. Após a partida, em entrevista ao canal FLA TV, o jogador fez uma homenagem ao cantor e colega de Gabigol MC Kevin, que faleceu na última semana.

+ TABELA: Saiba quais os jogos da primeira rodada do Brasileirão

- Eu falei com ele e prometi que colocaria as músicas dele aqui (no vestiário do elenco). Acabou acontecendo esse acidente. É muito triste, fiquei em choque. Tenho muita saudade - comentou o jogador, que seguiu:

- Era meu amigo. Dedico esse título para ele e a família dele. Nunca será esquecido. A gente aqueceu hoje com a música dele, tinha prometido isso para o Kevin - finalizou. Gabi já havia lamentado o falecimento do amigos. Relembre o que aconteceu com o artista e como a morte dele mobilizou o mundo da bola.

Gabigol marcou dois dos três gols rubro-negro no Maracanã, neste sábado. O Flamengo venceu por 4 a 2 o Fluminense, no agregado, e levou o caneco para a Gávea.

Gabigol e Diego
Gabigol e Diego

Gabriel deixou dois em final (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos