Gabigol declara apoio a Paulo André na reta final do 'Big Brother'

·1 min de leitura
O jogador do Fla está sempre acompanhando o reality - Montagem: Lance! Foto: Twitter/Gabigol/COB


O atacante Gabigol manifestou para quem vai a sua torcida nessa reta final do reality show 'Big Brother Brasil': o corredor Paulo André. O atacante rubro-negro deixou claro que deseja a permanência do atleta no programa.

Os atletas têm algumas semelhanças, além da paixão pelo Flamengo, uma delas é o gosto pelo rap nacional. Referência essa, que o jogador usou na publicação para dizer que não está na hora de PA ser eliminado do programa.

- Passando para comunicar, #FicaPA.. ainda não é o momento de ouvir um rapzin aqui fora - escreveu Gabi.

Paulo André e outros brothers já manifestaram publicamente o amor pelo time de coração, o Flamengo. Recentemente, P.A e outros participantes adaptaram uma música da torcida do Flamengo no BBB.

- Só o Grunge tem seis na Final. Para cima deles, Grunge - cantavam os brothers .

A canção adaptada pelos brothers é conhecida como "Em dezembro de 81", muito cantada pela torcida do Flamengo nos jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos