Gabigol revela conversas diárias com Balotelli e torce para acerto com o Flamengo

Yahoo Esportes
Mario Balotelli. (Foto: Guillaume Ruoppolo - OM/Olympique de Marseille via Getty Images)
Mario Balotelli. (Foto: Guillaume Ruoppolo - OM/Olympique de Marseille via Getty Images)

Mario Balotelli parece cada vez mais próximo do Flamengo e, se depender de Gabigol, o jogador virá mesmo ao Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport”, o atacante rubro-negro contou que conversa com o italiano e espera que essa negociação termine bem.

Leia também:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A gente tem se falado praticamente todos os dias. Obviamente que falamos sobre outras coisas, não só sobre futebol. Tomara que ele venha, a torcida é imensa para que ele venha. Sou muito fã dele. Então, espero que ele venha para cá”, disse.

“Acho que o Flamengo tem a capacidade de fazer vários jogadores de outros países estarem aqui, pela grandeza que o Flamengo tem. Vemos jogadores como Filipe Luís e Rafinha virem para cá depois de jogar muito tempo na Europa. Eu acho espetacular e, particularmente, torço muito para que ele venha”, completou.

Além de Gabigol, a torcida rubro-negra também está ansiosa para o acerto. Nesta semana, muitos torcedores “invadiram” o Instagram de Balotelli pedindo que ele venha “ser feliz no Mengão”.

As conversas entre o clube e o jogador avançaram e, de acordo com Jorge Nicola, a expectativa é de que o negócio seja fechado em breve.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também