Gabigol brinca que Renato Gaúcho não teria vaga no time do Flamengo, revela Vitinho: 'A gente morre de rir'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Classificado à semifinal da Copa do Brasil após nova vitória sobre o Grêmio nesta quarta-feira, desta vez por 2 a 0, o vestiário do Flamengo é só alegria. O rubro-negro chegou à 14ª vitória com Renato Gaúcho no comando e segue na disputa dos três principais títulos da temporada.

A harmonia da equipe, que notabilizou-se pelos altos placares e goleadas em suas vitórias, tem a ver com a boa relação do elenco com Renato, revela Vitinho. Em entrevista à "ESPN" antes da partida desta quarta-feira, o meia-atacante contou um pouco dos bastidores e revelou até uma brincadeira do técnico com o atacante Gabigol.

— O Renato é um cara sensacional, surpreende muito nas brincadeiras. Ele te dá abertura para conversar e brincar. Ele brinca muito com o Gabriel com a questão dos gols. O Gabriel diz que o Renato não ia ter vaga no nosso time, e ele diz que seria titular. Isso é muito divertido. A gente morre de rir. Ele tem deixado o ambiente muito leve para podermos jogar — diz.

Assim como Michael, Vitinho é um dos jogadores que vem dando a volta por cima após um período de críticas da torcida. Segundo ele, a chegada do técnico deu confiança para que a equipe seguisse com a proposta de jogo ofensiva.

— A gente sempre teve essa mentalidade e o Renato a reforçou. Ele sempre diz que a melhor forma de respeitar o adversário é jogando sério e o vencendo jogando os 90 minutos de forma forte. Estamos com mais confiança, segurança e felizes com o futebol que o Flamengo pode jogar. Com a nossa qualidade, conseguimos criar chances para fazer gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos