Gabigol é titular pela 1ª vez, mas substituto dele decide para Inter

Goal.com

O atacante Gabigol, ex-Santos, fez seu primeiro jogo como titular da Inter de Milão e até foi bem. Mas quem decidiu o jogo foi justamente o jogador que entrou em seu lugar, Antonio Candreva. Foi ele que fez o terceiro gol da Inter na vitória por 3 a 2 contra o Bologna, pelas oitavas de final da Copa da Itália.

Gabigol esteve longe de fazer gol, mas jogou bem no geral. Mostrou disposição para chamar o jogo, contribuiu na parte defensiva, deu bons passes e arriscou alguns dribles e finalizações. No 1º tempo, acertou um bom chute de fora da área. No 2º tempo, fez uma boa jogada individual, mas demorou para tocar e irritou os companheiros. A ansiedade atrapalhou em alguns momentos. Ele foi substituído aos 26min, quando a partida estava 2 a 1 para Inter.

Antonio Candreva Marcelo Brozovic Inter Bologna Coppa Italia
Antonio Candreva Marcelo Brozovic Inter Bologna Coppa Italia
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Candreva entrou e resolveu (Foto: Getty Images)

O primeiro gol do time de Milão foi uma pintura: após cobrança de escanteio, o zagueiro Murillo marcou de bicicleta. Depois Palacio recebeu ótimo passe de João Mario e ampliou a vantagem da Inter.

Mas o Bologna correu atrás ainda no 1º tempo, pois fez gol com um chute desviado de Dzemaili. Na etapa final, pouco depois da saída de Gabigol, Donsah fez gol de cabeça e empatou o jogo.

Então a partida foi pra prorrogação e, aos 8min, Candreva pegou a sobra de um cruzamento, chutou para o gol, contou com um desvio e decidiu o jogo.

Agora a Inter está nas quartas de final da Copa da Itália e vai enfrentar Lazio ou Genoa, que ainda se enfrentarão.

 

Leia também