Gabigol é eleito o 'Craque da semana' da Libertadores

·1 minuto de leitura


Nesta segunda-feira, o perfil oficial da Copa Conmebol Libertadores divulgou que Gabi, do Flamengo, foi eleito o "Craque da semana" dos jogos de volta das quartas de final da competição. Na goleada por 5 a 1 sobre o Olímpia-PAR, na última quarta-feira, o atacante foi responsável por dois gols do Rubro-Negro.

> Fla se aproxima de 'compra' do Tondela para controlar o clube português

Além dos gols marcados no jogo, Gabi contribuiu com 84% dos passes certos e três bolas longas. Na defesa, o atacante ajudou com um corte e um duelo ganho pelo chão. Os números são do site "SofaScore".

> Veja a tabela da Libertadores

Vale destacar ainda que os dois gols sobre o Olímpia isolaram ainda mais o atacante do Flamengo na liderança da lista de artilheiros da competição. Até aqui, o centroavante tem dez gols marcados em dez partidas disputadas na Libertadores 2021, o que lhe dá uma média de um gol por jogo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Pela Libertadores, o Flamengo volta a campo no dia 22 de setembro, quarta-feira, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, contra o Barcelona de Guayaquil. A partida é válida pelo jogo de ida da fase semifinal do torneio continental.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos