Gabi Portilho e mais seis! Corinthians anuncia 'pacotão' de renovações de contrato da equipe feminina

·1 min de leitura


Assim como a equipe masculina, o Corinthians Feminino está empenhando no planejamento para a temporada de 2022. Para isso, começou a resolver as situações contratuais do vitorioso elenco. Nesta segunda-feira, pelas redes sociais, o clube anunciou a sétima renovação de vínculo com uma jogadora. A última delas foi Gabi Portilho, um dos destaque do time ao longo de 2021.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Meia-atacante de 26 anos, Gabi teve sua evolução elogiada pelo próprio Timão no post em que foi divulgada a prorrogação de seu vínculo. Ela marcou sete gols na temporada 2021 e deu quatro assistências, segundo o site "ogol".

- A evolução dela só não foi mais rápida do que a própria partindo pra cima das adversárias. Jogou demais nessa temporada, foi fundamental em campo, fez grandes danças nas redes sociais e vai com tudo para 2022! Vamos sempre juntos, Gabi Portilho - diz o tweet corintiano.

Gabi Portilho é a sétima renovação contratual que o Corinthians anuncia nos últimos dias. Até esta segunda-feira, além de Gabi, a meio-campista Grazi, as goleiras Paty e Tainá Borges, a zagueira Giovanna Campiolo, a volante Diany e lateral Katiuscia prorrogaram seus vínculos com o Alvinegro para 2022.

Vale destacar que o tempo de contrato não foi divulgado de forma oficial, o que deve acontecer quando o registro da renovação entrar no sistema da Federação Paulista de Futebol. Outros anúncios devem ocorrer em breve, já que mais jogadoras têm vínculo somente até 31 de dezembro de 2021. O Corinthians conquistou Brasileiro, Libertadores e Paulista nesta temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos