Gabi Martins confirma participação em live do Galo após nota de repúdio de torcida organizada


o Atlético-MG lança neste domingo, às 16h, a nova camisa do clube para o resto da temporada. A apresentação será da ex-BBB Gabi Martins, que se envolveu em uma polêmica recente com a torcida organizada 'Galoucura' que repudiou a participação da cantora por ja ter sido fotografada com a camisa do Flamengo.

- O Clube Atlético Mineiro é nosso maior amor e todo Atleticano é inteiramente leal ao clube não dividindo sua paixão. E não seria diferente nossa expectativa no lançamento do novo Manto Alvinegro, mesmo em meio a pandemia. Porém uma notícia que desestimulou nossa expectativa, foi a presença da ex-"BBB" Gabi Martins que publicamente mostrou ser torcedora do nosso maior rival interestadual, sendo assim, jamais poderia nos representar em uma data tão importante - escreveu a Organizada em nota no Facebook.

Apesar da polêmica, a cantora confirmou neste domingo que participaria do evento através de uma mensagem nas redes sociais, sem citar a organizada ou mesmo entrar na polêmica.

- Fala massa atleticana! Bora curtir uma música boa e acompanhar o lançamento das novas camisas do Galo? - disse a cantora que participou da 20º edição do reality show da TV Globo.

O evento será transmitido diretamente da cidade do Galo, ao vivo, pela 'Galo TV', no Youtube. Ao contrário de outros anos, o evento não será presencial devido a pandemia do novo Coronavirus.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também