'BBB 20': Mari e Flay cobram atitudes de Gabi e dividem opiniões na web

Yahoo Vida e Estilo
'BBB 20': Mari e Flay cobram atitudes de Gabi e dividem opiniões na web
'BBB 20': Mari e Flay cobram atitudes de Gabi e dividem opiniões na web

A última semana do ‘Big Brother Brasil 20’ foi muito movimentada para os brothers da casa. Teve a saída da Bianca Andrade, a Boca Rosa, exposição do relacionamento abusivo de Gabi e Guilherme e até uma divisão sobre quem deve sair no paredão de terça-feira (3), Pyong ou Gui. Mas para os expectadores do programa, há ainda mais coisas a serem observadas. Por exemplo, uma conversa entre as participantes Mari, Flay e Gabi que chamou atenção dos internautas.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

E nos siga no Google News: Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mari e Flayslane, que se aproximaram muito após a saída de Boca Rosa, conversaram com Gabi sobre a cantora não tratar as duas do modo amigo como elas acreditam que devem ser tratadas. Mari falou muito sobre como desde o começo se viu como amiga de Gabi, mas sentiu que a cantora virou as costas para ela e para Flay.

Os internautas ficaram muito divididos pela conversa. Alguns acreditam que Mari e Flay foram sinceras e honestas ao chamar Gabi para conversar e explicar seus sentimentos. Outros acharam que as duas se aproveitaram do momento de fragilidade emocional que Gabi está passando para pressioná-la e exigir uma postura mais protetiva em relação às duas.

Leia também


Leia também