Gabigol fala em Flamengo superior contra o Palmeiras e detona arbitragem: 'Atrapalhou muito'

·1 min de leitura


Nesta quarta-feira, Flamengo e Palmeiras empataram em jogo sem gols no Maracanã, válido pela quarta rodada do Brasileiro. Apesar do resultado, Gabigol disse que o rubro-negro foi superior durante os 90 minutos e minimizou o perigo que o adversário apresentou em alguns lances. O camisa 9 ainda reclamou da arbitragem, que considerou equivocada no critério para as faltas.

>>> ATUAÇÕES: Everton Ribeiro volta a ser destaque e Hugo demonstra segurança em empate do Flamengo

Flamengo x Palmeiras
Flamengo x Palmeiras

Gabi reclamou da arbitragem do jogo entre Flamengo e Palmeiras (Marcelo Cortes/Flamengo)

- A gente fez um bom jogo, acho que fomos melhores em todos os momentos. Eles não nos assustaram em nenhum lance. Tivemos um gol impedido, perdemos outras chances, mas creio que fizemos um bom jogo. O juiz atrapalhou muito. A gente fala muito que quer um futebol nível europeu, mas o árbitro também precisa ser nível Europa. Escolheram uma pessoa que não deixava a bola rolar, toda hora parou o jogo - disse.

Com o placar, o Flamengo acumula cinco pontos no Brasileiro até agora, com uma vitória e dois empates. Neste sábado, o Rubro-Negro enfrenta o Athletico Paranaense, às 16h30, no Estádio Joaquim Américo Guimarães. A partida será válida pela terceira rodada da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos