G. Jesus é elogiado e até Agüero diz que vai dar espaço a ele

Equipe que vai encarar Argentina e Austrália em junho deve ganhar algumas modificações

Bastaram poucos minutos de jogo para Gabriel Jesus voltar a receber muitos elogios na Inglaterra. Após se recuperar de uma lesão, ele entrou no final da partida contra o Manchester United e impressionou muita gente, inclusive seus companheiros de clube.

Até Sergio Agüero, que é seu concorrente por posição no Manchester City, disparou elogios e admitiu que será difícil seguir como titular do time.

"Claro que o Gabriel é um grande jovem jogador e é por isso que está no Manchester City. Sei que chegará a hora que terei que dar espaço a ele. Estou feliz que o Gabriel voltou e isso significa que terei que estar muito mais focado e alerta para continuar no time titular", afirmou Agüero.

Compatriota de Jesus, o volante Fernandinho também valorizou a participação do atacante do City: "ele realmente queria voltar a jogar e estou muito feliz por ele, porque a lesão dele abalou ele e os outros jogadores. Mas ele voltou depois de dois meses e está pronto para jogar, então fico feliz. Mais uma vez ele foi capaz de brilhar e fazer um gol. Infelizmente, impedido, mas importante porque os atacantes precisam pelo menos marcar para ganhar confiança"