Gustavo Gómez e Verón emendam as maiores sequências de jogos pelo Palmeiras na temporada

Gómez e Verón embalam as maiores sequências de jogos no Verdão (Foto: Montagem LANCE!/Cesar Greco/Palmeiras)


Ao entrarem em campo na vitória do Palmeiras sobre a Juazeirense-BA por 2 a 1, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Gustavo Gómez e Gabriel Verón mantiveram-se como os jogadores do elenco alviverde com as maiores sequências de partidas disputadas na temporada.

GALERIA

> Confira quantos minutos cada jogador do Verdão esteve em campo neste ano

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!

Mesmo com o calendário intenso vivido pelo Verdão, o zagueiro chegou ao seu 11º jogo consecutivo atuando como titular. Já o atacante atingiu a marca de 14 partidas em campo, ainda que nem sempre tenha feito parte da formação inicial.

Gómez tem a maior sequência de confrontos entre todo o elenco palmeirense. O paraguaio não desfalca a equipe desde as quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Ituano, quando ausentou-se para defender a seleção paraguaia nas Eliminatórias da Copa.

Com 24 jogos em 2022, Verón já superou os 20 duelos que disputou na última temporada por conta de problemas físicos. Além disso, o atacante acumula um gol e uma assistência.

Vale lembrar que o treinador Abel Ferreira busca manter um equilíbrio dentro das competições para que o Palmeiras tenha força máxima em todos os momentos decisivos. Sendo assim, é natural que o rodízio aconteça também com os jogadores citados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos