Gómez analisa sequência de três jogos do Palmeiras sem vitória no Brasileirão: 'Estamos tranquilos'

·1 min de leitura
Flamengo e Palmeiras empataram sem gols em boa partida das defesas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Na noite desta quarta-feira (20), Flamengo e Palmeiras empataram em 0 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão, em uma boa partida das duas defesas. Gustavo Gómez, zagueiro do Verdão, falou sobre a sequência de três jogos da equipe sem vitória na competição.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Defensores do Verdão se destacam em empate com o Flamengo

TABELA

> Clique aqui para conferir a tabela completa do Brasileirão!

- Estamos tranquilos. Obviamente que queremos ganhar, mas o rival também joga. Perdemos o primeiro jogo, mas nosso time e nosso elenco sempre se propõe a jogar e não mudamos isso. Hoje fizemos um bom primeiro tempo, o segundo foi mais equilibrado, mas o resultado foi justo - disse o capitão.

O defensor ainda fez questão de parabenizar o setor defensivo das equipes e o equilíbrio da partida, principalmente no segundo tempo.

- Tivemos nossas chances e tentamos fazer o gol. Infelizmente não deu. O segundo tempo foi bem mais equilibrado, onde nosso time baixou um pouco mais a linha. O Flamengo tem jogadores muito bons e a marcação tem que ser forte, assim como foi - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos