Futuro goleiro do Flamengo, Rossi é anunciado por clube de Cristiano Ronaldo

Agustín Rossi assinou contrato com Al-Nassr até o fim da temporada (Divulgação/Al-Nassr)


Agustín Rossi assinou seu contrato e foi anunciado como novo reforço do Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo. O atleta jogará emprestado até o fim da temporada do clube da Arábia Saudita antes de vestir a camisa do Flamengo, com quem tem pré-contrato assinado.

O argentino chega para o lugar de Ospina, que sofreu uma grave lesão e não estará à disposição do técnico Rudi García até o fim da temporada. O Al-Nassr ocupa a liderança do Campeonato Saudita com 33 pontos, enquanto o Al-Hilal soma 32 pontos e o atleta chega com a missão de manter o alto rendimento de sua nova equipe.

+ Kane atinge feito: saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

A estreia de Rossi pode acontecer no próximo dia três de fevereiro diante do Al Fateh pelo Campeonato Saudita. O jogador tem a chance de disputar 16 jogos do torneio, além da Copa do Rei Saudita, que está na fase de quartas de final.

De acordo com a imprensa argentina, o clube árabe pagou cerca de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,7 milhões) pela contratação imediata do jogador. Além de Cristiano Ronaldo, Rossi será novo parceiro de Anderson Talisca, Luiz Gustavo e outros destaques do Al-Nassr.