Futuro de Cavani segue indefinido e jogador tem novas opções


Em final de contrato com o Paris Saint-Germain, o atacante Edinson Cavani tem na mesa algumas opções diferentes do que se imaginava há alguns meses. Uma ida para o Atlético de Madrid parecia o mais próximo de acontecer entre dezembro e janeiro, mas agora o jogo pode ter virado.

CONTINUAR NO PSG

O uruguaio pode renovar seu vínculo com o clube parisiense. Na França desde 2013 e maior artilheiro da história do PSG, o jogador tem o carinho do técnico Thomas Tuchel, que passou a dar mais oportunidades para o centroavante em 2020. O argentino Mauro Icardi, que começou a temporada muito bem, não deve permanecer no Parque dos Príncipes.

VOLTAR PARA A ITÁLIA
A segunda opção para o jogador é retornar à Itália, mas desta vez para defender a Inter de Milão. O técnico Antonio Conte é entusiasta do futebol de Cavani e os Nerazzurris podem apostar no atleta de 33 anos, especialmente se Lautaro Martínez deixar o clube para jogar no Barcelona.

PROJETO INGLÊS
A terceira e última situação é se aventurar na Premier League e defender o Newcastle. O clube alvinegro se tornará o novo rico do futebol mundial com a injeção de dinheiro saudita. O uruguaio poderia ser o primeiro jogador a apostar no novo projeto.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também