Future MMA começa 2020 com um confronto da nova geração em sua luta principal

Future MMA começa 2020 com um confronto da nova geração em sua luta principal
Future MMA começa 2020 com um confronto da nova geração em sua luta principal

A primeira edição do Future MMA de 2020 vai ter duas grandes promessas do MMA brasileiro na categoria peso-pena liderando o card. O evento, que será realizado em São Paulo, neste sexta-feira (17), tem Gabriel Braga e Loibe Neto na luta principal do show.

A curiosidade é que os dois atletas têm carteis idênticos na carreira, com quatro vitórias em quatro lutas. Existe a expectativa que o vencedor deste confronto já se coloque em uma rota de uma possível disputa de cinturão da divisão.

“Treino bastante, sou determinado, focado e subo sempre para dar um show, como venho fazendo, derrubando um de cada vez. Para esta luta não é diferente. Vejo ele dando brecha e eu nocauteando ele”, afirma. “Vou estar pronto para qualquer oportunidade. Se pintar uma oportunidade para lutar lá fora, estarei pronto para dar o meu melhor. Mas agora o objetivo é o cinturão do Future. Acredito que, depois desta vitória, a disputa de cinturão vai ser mais que merecida”, afirmou Gabriel, que vai para sua terceira luta na organização, todas graças ao sistema de votação do evento, que dá ao público o direito de casar lutas do card

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Pelo outro lado, Loibe vai fazer sua primeira apresentação no cage do show. Entretanto, nada que o tire da sua tranquilidade. Pupilo de André Dida, ele acredita ter um jogo mais completo do que o de seu adversário.

“Vai ser uma luta de MMA, com trocação e queda. A certeza é que esta luta não vai para as mãos dos juizes, vai terminar por nocaute ou finalização”, projeta. “A expectativa é que com esta vitória eu consiga estabelecer meu nome no cenário e consiga ou uma oportunidade lá fora ou a disputa do cinturão do Future, com certeza”, contou.

Confira todas as lutas:

Peso-pena: Gabriel Braga x Loide de Oliveira Neto
Peso meio-pesado: Jailton Malhadinho x Leonardo Black
Peso médio: Alexandre Silva x Rodrigo Jones
Peso combinado (67,5kg): Alireza Noei x Thiago Manchinha
Peso-pena: Fábio Henrique Nascimento x Luann Panterinha
Peso pesado: Leonardo Leleco x Flavio Magon
Peso-palha: Jessica Delboni x Joseane Kelly
Peso combinado (até 68kg): Luigi Sorriso x Maicon Miler
Peso combinado (68kg): Marcos Vinicius Sorriso x Robson Punk
Peso leve: Elvis Caiçara x Cristiano Billy
Peso meio-médio: Pedro Machado x Maicon Pitbull

Leia também