Futevôlei: Misaka Open acontece neste fim de semana com transmissão na TV; veja onde assistir

·1 min de leitura


Autoridade em futevôlei no país, o Mikasa Open acontecerá neste final de semana, em Santos (SP), de 28 a 30 de janeiro, na Praia de Gonzaga. O evento terá transmissão do canal SporTV e também no canal da competição no YouTube.

Mais de 500 atletas estão confirmadas na etapa de Santos do Mikasa Open, incluindo algumas das principais estrelas do futevôlei mundial. Natalia Guitler e a dupla Lana e Josy, multicampeãs da modalidade, estão confirmadas, além dos craques Vinícius Souza e Saldanha. Na categoria Legends, os ex-jogadores Fabio Luciano, Mancini, Rodrigo Fabri, Michel Bastos, André Santos, entre outros, entram em quadra.

Mikasa Open
Mikasa Open

(Fotos: Nicolas Sena/Divulgação Mikasa Open)

O SporTV transmitirá, neste sábado e domingo, as finais das categorias feminina e masculina e o torneio de lendas promovido pelo evento. Já as disputas entre iniciantes e amadores serão exibidas no canal oficial da competição no YouTube (youtube.com/mikasaopen), nesta sexta-feira.

Seguindo os protocolos dos órgãos municipais sobre o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), para acessar o Mikasa Open o público terá que apresentar obrigatoriamente a comprovação do ciclo vacinal completo ou teste PCR realizado nas últimas 72 horas, além da aferição da temperatura na entrada.

Mikasa Open – Etapa Santos

Data: 28, 29 e 30 de janeiro
Hora: a partir das 9h
Local: Arena Verão+
Endereço: Av. Vicente de Carvalho, S/N, Praia do Gonzaga, Santos – SP
Classificação: Livre
Transmissão: Sexta, 9h, YouTube / Sábado, 18h30, SporTV / Domingo, 12h, SporTV

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos