Futebol no rádio! Transamérica retoma transmissões esportivas com Campeonato Alemão


A jornada do futebol está de volta à programação nacional da "Rádio Transamérica" com a transmissão ao vivo da 26ª rodada da Bundesliga, principal Campeonato Alemão. Neste sábado, o Borussia Dortmund enfrenta o Schalke 04, a partir das 10h30 (Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund.

No domingo, a bola rola para o duelo de Union Berlin contra Bayern de Munique, a partir 13h (Brasília), no estádio Alten Försterei, em Berlim. O confronto entre o vice-líder da competição Borussia (51 pontos) e o sexto colocado S04 (37) será narrado por Eder Luiz.

O jogo terá comentários de André Galvão, reportagem de Ivan Drago e humor por conta de Gavião. A análise do pós-jogo fica por conta do programa Debate Bola, com apresentação do radialista Márcio Bernardes, a partir das 12h30, com uma hora de duração.

O líder Bayern de Munique (55 pontos) entra em campo contra o décimo primeiro colocado Union Berlin com narração de Guilherme Lage. Os comentários são de José Calil, reportagem de Marco Bello e Gavião no humor. O Debate Bola também entra em campo sob o comando de Bernardes para discutir os lances da disputa, a partir das 15h, com uma gora de duração.

A retomada do Campeonato Alemão será transmitida por emissoras da "Rede Transamérica" nas principais capitais – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador e Recife.

SERVIÇO - BORUSSIA DORTMUND X SCHALKE 04
Data: amanhã, sábado (16)
Local da partida: Signal Iduna Park, em Dortmund
Horários de Brasília: 10h30 (início do jogo) e 12h30 (Debate Bola)
Transmissão Rádio Transamérica FM: São Paulo (100.1), Rio de Janeiro (101.3), Belo Horizonte (88.7), Brasília (100.1), Curitiba (100.3), Salvador (100.1) e Recife (92.7)
Equipe: Eder Luiz (narração), André Galvão (comentários), Ivan Drago (reportagem), Gavião (humor) e Márcio Bernardes (Debate Bola)

SERVIÇO - UNION BERLIN X BAYERN DE MUNIQUE
Data: domingo (17)
Local da partida: Estádio Alten Försterei, em Berlim
Horários de Brasília: 13h (início do jogo) e 15h (Debate Bola)
Transmissão Rádio Transamérica FM: São Paulo (100.1), Rio de Janeiro (101.3), Belo Horizonte (88.7), Brasília (100.1), Curitiba (100.3), Salvador (100.1) e Recife (92.7)
Equipe: Guilherme Lage (narração), José Calil (comentários), Marco Belo (reportagem), Gavião (humor) e Márcio Bernardes (Debate Bola)






















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também