Fusão no FABR: Santa Cruz Pirates e Recife Apaches se fundem para formar o Pernambuco Imortais

Além da fusão, o time novo time pernambucano anunciou uma série de contratações - Foto: (Reprodução Instagram)


Tem novo clube no FABR. Santa Cruz Pirates e Recifes Apaches se tornaram um único clube e terão o nome de Pernambuco Imortais. De acordo com as agremiações, essa união tem o objetivo de alavancar o futebol americano em Pernambuco. O nome Pirates continuará sendo utilizado, mas para a equipe de desenvolvimento.

No ano passado, as duas equipes disputaram a Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) e foram eliminadas na fase de grupos. Além disso, a equipe vai disputar a Copa do Nordeste no primeiro semestre.

E aproveitando que o João Pessoa Espectros, grande time do Nordeste, não tem calendário nos primeiros seis meses do ano, o novo clube do FABR anunciou um pacotão de reforços do time paraibano.

Chegam ao clube de Recife dez jogadores que conquistaram a Conferência Nordeste da Liga BFA no ano passado. São eles: Ytalo Pontes, Lênin Caldeira, Álvaro Carneiro, Breno Araújo e Pedro Arruda (linhas ofensivas), Bruno Lucena, Gabriel Duarte (wide receivers), José Leandro (running back), Rodolfo Henrique (linebacker) além do coach de defesa Robson Sena.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.