Furacão alternativo quer embalar de vez diante o Foz do Iguaçu

Após reencontrar o caminho das vitórias no Atletiba do meio de semana, o time alternativo do Atlético Paranaense volta a campo neste sábado, pelo Campeonato Paranaense 2017, para encarar o Foz do Iguaçu, às 20 horas (de Brasília), no estádio ABC. Um bom resultado fora de casa coloca o Rubro-Negro novamente na briga por melhores colocações dentro do G8 da competição.

O técnico Paulo Autuori, auxiliado por Bruno Pivete, que tem efetivamente comandado o time no Estadual e viajou ao oeste do estado, não terá à disposição mesma base que bateu o Coxa na Arena da Baixada, desencantou e ganhou confiança. Léo, Wanderson, Rossetto, João Pedro e Luis Henrique estão concentrados para a Libertadores da América e não seguem com o grupo.

Quem deve ter mais uma oportunidade para ganhar ritmo no ataque é o atacante Douglas Coutinho, que defende o potencial da equipe, mesmo com os resultados runs das primeiras rodadas. “Nos outros jogos, poderíamos ter vencido. Mas ouvimos o que o Paulo nos passou e soubemos aproveitar. Esta vitória em casa, em um clássico, nos dá mais confiança. Vamos continuar lutando por mais vitórias”, afirmou.

O Foz do Iguaçu faz uma campanha ruim, com apenas sum ponto ganho em cinco partidas disputadas e só não está na lanterna por conta da punição recebida pelo JMalucelli. Essa, aliás, é uma nova chance para o time reagir e tentar na metade final da primeira fase escapar da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

FOZ DO IGUAÇU X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu (PR)

Data: 04 de março de 2017, sábado

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Anderson Iraci Guimarães

Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Wagner Junior Bonfim Ledo

FOZ DO IGUAÇU: Juninho; Eder, Lucas Barreto, Leandro Mendes e Laércio; Felipe Hereda, Roberto, Bruno Flores e Juninho César; João Guilherme e Olavo

Técnico: Alan Aal

ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Gustavo Cascardo, Jacy, José Ivaldo e Renan Lodi; Marcão, Luiz Otávio e Renan Paulino; Douglas Coutinho, Crysan e Yago

Técnico: Bruno Pivetti (auxiliar)