Fulham x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações

LANCE!
·2 minuto de leitura


O Fulham recebe, neste sábado, o Manchester City em sua casa, o estádio de Craven Cottage, em Londres. A partida, que terá início às 17h (de Brasília), tem um City que planeja manter a liderança, enquanto a equipe da casa quer fugir da zona de rebaixamento.

Veja a tabela do Inglês

O Fulham, décimo oitavo colocado com 26 pontos em 28 partidas, quer fugir da zona de rebaixamento. Nesta rodada, a equipe londrina enfrenta um adversário muito difícil para tal missão, mas tenta seguir de forma positiva após vencer o Liverpool por 1 a 0.

- Você pode estar no fim de um quando joga Man City, e vemos isso muitas vezes, mas é certamente um jogo que queremos tentar e nos afirmar e tentar causar-lhes alguns problemas - disse Scott Parker, treinador do Fulham.

Líder do Campeonato Inglês com 68 pontos em 29 partidas, o Manchester City tem catorze pontos de diferença para o United, segundo colocado. Ainda assim, Pep Guardiola não acredita que exista tranquilidade, e considera a vitória como algo essencial.

- Desde o primeiro dia, nós jogamos incrível, eles jogam muito bem. Eles (Fulham) foram rebaixados com Scott (Parker), promovidos novamente. Existem treinadores incrivelmente bons no futebol inglês; Sr. Potter, Scott. Eles são inovadores, têm coragem - disse Pep Guardiola sobre o treinador adversário.

FICHA TÉCNICA
Fulham x Manchester City - Campeonato Inglês, 28ª rodada

Data e horário:
13/03/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Craven Cottage, em Londres (ING)
Árbitro: Andre Marriner
Assistentes: Scott Ledger e Simon Long
Onde assistir: DAZN

FULHAM (Treinador: Scott Parker)
Aréola; Kenny Tete, Andersen, Adarabioyo e Aina; Reid, Lemina, Reed e Lookman; Cavaleiro e Maja.

Desfalques: Cairney, Mawson e McDonald (lesionados).

MANCHESTER CITY (Treinador: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Cancelo; Rodri, Gundogan e Bernardo Silva; Mahrez, Sterling e Kevin de Bruyne.