Fulham x Chelsea: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Premier League

Chelsea busca recuperar motivação após duas derrotas contra o Manchester City (Foto: IAN KINGTON / AFP)


Após uma dura derrota e eliminação na Copa da Inglaterra, o Chelsea visita o Fulham nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), pela Premier League. Válido pela 7ª rodada do Campeonato Inglês, os Blues procuram se aproveitar do jogo atrasado para subir na tabela e igualar a pontuação do rival.

PRESSÃO EM LONDRES
- Quanto mais alto você estiver, mais pressão haverá. Em um clube como o Chelsea, quando você não consegue os resultados que gostaria, há barulho e críticas. Temos que tentar melhorar, estar fortes e passar por isso. Há muitos pontos a serem disputados. Tudo pode mudar rapidamente - afirmou Graham Potter, técnico do Chelsea.

ANO DIFÍCIL
​O Chelsea ainda não conquistou nenhuma vitória desde a virada do ano. Em 2023, os Blues empataram com o Nottingham Forest em um jogo decepcionante pela Premier League e sofreram duas derrotas diante do Manchester City, sendo uma pelo Campeonato Inglês e outra pela Copa da Liga Inglesa.

FICHA TÉCNICA:
Fulham x Chelsea

Data e horário:
12/1/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Craven Cottage, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FULHAM (Técnico: Marco Silva)

Leno; Tete, Ream, Adarabioyo e Robinson; Reed e João Palhinha; De Cordova-Reid, Andreas Pereira e Willian; Carlos Vinicius

Desfalques: Neeskens Kebano (machucado). Aleksandar Mitrovic (suspenso)

CHELSEA (Técnico: Graham Potter)
Kepa; Azpilicueta, Koulibaly, Thiago Silva e Cucurella; Kovacic, Zakaria e Jorginho; Ziyech, Havertz e Mount

Desfalques: Edouard Mendy, N'Golo Kante, Reece James, Armando Broja, Christian Pulisic, Raheem Sterling e Wesley Fofana (machucados)