Fulham garante volta à Premier League após um ano e ex-Flamengo vai para os braços da torcida; veja!

·1 min de leitura
Mitrovic marcou um dos gols da vitória que deu o acesso (Foto: Fulham FC/Divulgação/Twitter)


Um dos clubes mais tradicionais da Inglaterra está de volta è elite. Nesta terça-feira, o Fulham, do ex-Flamengo Rodrigo Muniz, venceu o Preston North End por 3 a 0 e garantiu matematicamente o seu retorno para a Premier League com quatro rodadas de antecedência, após um ano disputando a Championship, segunda divisão inglesa.

A equipe londrina conquistou o acesso com dois gols de Mitrovic, centroavante sérvio que deve enfrentar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, e um de Fábio Carvalho. A equipe é treinada pelo português Marco Silva.

A vitória desta terça-feira fez a equipe chegar ao 86 pontos em 42 jogos na competição, se tornando inalcançável para o terceiro colocado Huddersfield Town, que tem 73 pontos no momento.

O retorno para a primeira divisão foi muito celebrado pelos torcedores presentes no Craven Cottage, em Londres. Após o apito final, a torcida invadiu o gramado para festejar mais um acesso para a Premier League e sobrou até para o brasileiro Rodrigo Muniz, que foi erguido pelos torcedores em meio às comemorações.

Veja mais imagens da invasão de campo e da comemoração dos torcedores no Craven Cottage:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos