Ex-Flamengo, Muniz perde pênalti e Fulham é eliminado da Copa da Liga Inglesa pelo Leeds

·1 minuto de leitura


Nesta terça-feira, o Leeds United eliminou o Fulham da Copa da Liga Inglesa nas cobranças de pênalti após empate em 0 a 0 no tempo normal. Na cobrança decisiva, o jovem atacante brasileiro Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, desperdiçou a sua penalidade.

Durante o tempo normal do confronto desta terça-feira, Leeds United e Fulham empataram sem gols em uma partida que não teve um destaque muito grande, levando a decisão da classificação para as cobranças de pênalti.

Na disputa de pênaltis, o Leeds marcou seis gols com Rodrigo, Daniel James, Kalvin Phillips, Firpo, Gelhardt e McKinstry, desperdiçando dois com Dallas e Forshaw. O Fulham, por sua vez, marcou com Cavaleiro, Kebano, Hector, Mawson e Reid, desperdiçando com Onomah, Byran e Rodrigo Muniz.

O atacante brasileiro esteve em campo durante os 90 minutos do tempo normal, e acertou uma finalização no gol, que foi defendida pelo goleiro Ilan Meslier, do Leeds.

Com a vitória por 6 a 5 nos pênaltis, o Leeds conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa da Liga, e ainda aguarda o seu adversário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos