"Fui feliz no chute" e o desabafo de Michel Bastos - Repercussão de Palmeiras 3 x 0 São Paulo

O Palmeiras venceu o São Paulo neste sábado (11), por 3 a 0, com golaço de Dudu por cobertura e outros de Tchê Tchê e Guerra. Além da goleada, o Verdão segue 100% contra o Tricolor na Arena. É a quarta vitória seguida desde 2015. O tabu histórico é ainda maior. O time, agora comandado por Rogério Ceni, não vence desde 2009 na casa do rival.

Veja as principais declarações pós-jogo:

DUDU (PALMEIRAS)
Dudu - Palmeiras x Botafogo - 20/11/2016


(Foto: Palmeiras/Divulgação)

"Meus gols são todos de dentro da área, hoje pude fazer um de bem fora da área, estou bem feliz pela vitória, agora é descansar e pensar no próximo jogo, quarta-feira (contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores)".

"Desde o começo do jogo eu estava olhando para ele, via que ele estava adiantado. Graças a Deus a bola sobrou para mim, fui feliz no chute".

"Nada (de Prêmio Puskas), isso a gente deixa para outros jogadores. Fico feliz pelo gol, por ter ajudado o time".

MICHEL BASTOS (PALMEIRAS) E DENIS (SÃO PAULO)
Denis Univ Cesar Vallejo Sao Paulo Libertadores 03022016

(Foto: São Paulo/Divulgação)

Michel Bastos: "A gente se emociona um pouco porque tem 15 anos nessa profissão e passei um momento bastante difícil na minha carreira. Até hoje não falei nada. Não dei a minha opinião, porque não vale mais a pena. Talvez me privaram de fazer a coisa que eu gostava. Acabei pagando por um gesto que acontece. Mas fico emocionado por dar a volta por cima depois de tudo o que aconteceu".

Michel Bastos: "Vou mudar essa situação dentro do grupo do Palmeiras mostrando que sou de grupo, Nunca fiz rixa, nem tive problemas com os clubes que passei. Essa é minha missão. Ajudar a equipe".

Denis: "Eu já estou acostumado. Tranquilo. A equipe hoje ao todo não fez um grande jogo, uma boa apresentação, como vinha sendo. Mas todos nós temos que assumir a responsabilidade. Eu assumo a responsabilidade. Acho que no terceiro gol poderia ter sido mais rápido. Mas quem toma gol é o goleiro, assumo os três".

OUTROS JOGADORES E REDES SOCIAIS

Tche Tche (Palmeiras): "Fiquei cansado no final, faltou ritmo. Não vale nada para Libertadores, mas dá mais confiança para gente, para o grupo. É para pessoas que estão criticando o time e o Eduardo".

Em Choque-Rei no Allianz Parque, só dá Verdão!

4 jogos
4 vitórias
12 gols marcados
1 sofrido #AvantiPalestra #ChoqueRei pic.twitter.com/x7JuWSlu7J

— SE Palmeiras (@SEPalmeiras) 11 de março de 2017