"Fui abençoado", diz Rodriguinho sobre atuação - A repercussão de Ponte Preta 0 x 3 Corinthians

Rodriguinho, meia do Corinthians foi o grande nome da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na primeira final do Paulistão. Com dois gols e uma assistência, o destaque, que levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará a Macaca no próximo domingo (7), em Itaquera, afirmou que ainda não há nada resolvido.

"Foi o pensei quando tomei o amarelo. Já que vou ficar fora do outro jogo, tenho que tentar fazer tudo agora. Graças a Deus, fui abençoado e consegui fazer uma bela partida. Resolvido ainda não está, temos que respeitar, mas está bem encaminhado. Nem nos nossos melhores pensamentos imaginamos uma vitória tão elástica", disse Rodriguinho.

Aranha Ponte Preta Corinthians Paulista 30042017

(Foto: Agência Corinthians/Divulgação)

VEJA TAMBÉM:

A equipe marcava poucos gols no começo, mas estava ganhando e isso era importante. Crescemos num momento muito bom, estamos conseguindo chegar bastante à frente nos jogos decisivos. A chegada do Jadson ajudou muito também. Estamos marcando mais gols no momento certo", acrescentou ele.

Treinadores e repercussão nas redes sociais:

Fabio Carille Corinthians Botafogo-SP Paulista 09042017

Carille: "Deixei muito claro em 22 de dezembro quando fui oficializado que seria time de entrega, que faltou ano passado, e organização, como está sendo. Não prometi títulos, mas o torcedor pode esperar um time determinado. Vai ser a semana que mais farei cobranças por uma semana séria".

"Nosso maior mérito foi em ter a humildade de reconhecer os pontos fortes da Ponte, tirando espaços porque é um time rápido do meio pra frente. A Ponte tem jogadores de velocidade, que concluem muito bem. Foi o grande mérito do Corinthians e dos jogadores".

Gilson Kleina Ponte Preta 2017

Kleina: "Todo o mundo sabe que não fizemos um grande jogo hoje, e isso por dois motivos. Primeiro, o adversário sabia que nós faríamos a marcação alta e iríamos nos expor. E segundo que nossas jogadas pelos dois lados não aconteceram".

"Nesta semana vamos trabalhar da mesma maneira, mas é claro que agora temos que jogar pela dignidade. Vamos lá e vamos competir para podermos ser dignos no segundo jogo. Não adianta chegar e pisar dentro do Itaquerão entregue, porque aí é pior ainda".


O @Ronaldo é pouco pé quente, hein? Tamo junto, Fenômeno! #UmPorTodos #TodosPorUm #VaiCorinthians pic.twitter.com/NBaaqpvvF9

— Corinthians (@Corinthians) 30 de abril de 2017

A arrancada do Rodriguinho. O passe. O chute do @jadson_10 ! Mais um gol de grupo hoje no Moisés Lucarelli!! #UmPorTodos #TodosPorUm pic.twitter.com/SFeJjNMDvE

— Corinthians (@Corinthians) 30 de abril de 2017