'Frozen 2': 7 momentos para ficar ansioso pelo novo filme

Yahoo Vida e Estilo
O que esperar do novo filme? Foto: Divulgação/Disney
O que esperar do novo filme? Foto: Divulgação/Disney

'Frozen 2’ mal estreou nos Estados Unidos e nós já estamos mais do que ansiosos para que o filme chegue ao Brasil. Por aqui, o longa só estreia no dia 2 de janeiro, mas lá fora ele já quebrou o recorde de bilheterias no fim de semana de ação de Graças.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Em apenas cinco dias do feriado, o longa metragem faturou nada menos do que U$123 milhões (cerca de R$518 milhões), se tornando a maior bilheteria da época nos Estados Unidos.

Leia também

Tudo isso para te falar que por aqui já tivemos uma pequena prévia do filme e decidimos elencar os sete melhores momentos para aguardar da segunda parte da saga. Preparados? Então vamos lá:

Afinal, o que é a floresta encantada?

Grande parte do filme se concentra em volta da misteriosa “floresta encantada”, local místico onde o Pai de Anna e Elsa foi curado milagrosamente após uma guerra entre o povo de Arendelle e o povo de Northuldra. O lugar que une o fogo, terra, água e vento é impenetrável e guarda grande parte da aventura das irmãs em si.

Um pouco mais sobre os pais de Elsa e Anna

O naufrágio do rei Agnar e da Rainha Iduna enquanto viajavam para o sul não foi apenas um acidente. Na segunda parte da saga, saberemos muito mais sobre o histórico dos dois e o que o casal tem a ver com os poderes de Elsa.

O destino de Olaf

No primeiro filme vemos Elsa dar poderes mágicos para Olaf, boneco de neve que ganhou a vida e agora tem poderes que não permitem que ele derreta. Agora, o pequeno vai aos poucos descobrindo o que significa amadurecer enquanto envelhece e como a vida pode ter mil e uma reviravoltas. Tudo, é claro, com muito bom-humor!

Dona do gelo todo

Sabemos que a rainha de Arendelle tem poderes congelantes. Mas o segundo filme chega para desvendar a origem deles e o quão poderosa Elsa realmente é. Veremos muito mais ação da rainha e mil e um desafios que ela terá de enfrentar para se descobrir.

Anna e Kristoff

Anna já sofreu uma grande decepção amorosa no primeiro filme com o vilão Hans, mas as coisas agora parecem se acalmar em seu relacionamento com o fofíssimo Kristoff. Contudo, quem parece não estar lidando bem com todos esses sentimentos, é o próprio jovem, que está pronto para dar o próximo passo no namoro deles. Mas será que isso é o que Anna deseja também?

Novas roupas

Não existe uma fã de Frozen que não se apaixone pelos vestidos de Anna e Elsa no primeiro filme, certo? Vamos te contar, a continuação apenas faz com que tudo fique mais belo ainda. Se prepare para muito brilho e vestidos dignos de princesa (literalmente!).

E, é claro, muita música!

As músicas de “Frozen 2” são tão impactantes quanto as do primeiro longa-metragem. Dignas de nos fazer chorar no meio do cinema. Mas já sabíamos que a Disney não deixaria suas famosas canções de lado, não é mesmo?

Leia também