Freitas celebra estreia no time profissional do Fluminense: 'Experiência incrível'

Freitas fez sua estreia no elenco profissional do Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)


A vitória do Fluminense sobre o Madureira no último domingo marcou a estreia do meio-campista Freitas no time profissional tricolor. O jovem de 19 anos entrou no segundo tempo, ficou em campo por cerca de dez minutos, e revelou que estava um pouco nervoso, mas que teve uma experiência maravilhosa.

- Foi uma experiência incrível. O tempo em que estive em campo procurei ajudar a equipe da melhor maneira e dei o meu melhor. Eu me senti um pouco nervoso, mas também fiquei muito feliz pela oportunidade de estrear pelo profissional - disse o jovem ao site oficial do Flu.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


O meio-campista, que pode jogar mais recuado ou mais adiantado, contou também as orientações passadas pelo técnico Fernando Diniz e falou da expectativa para o ano.

- Ele me pediu para fazer o que eu já tinha feito na Copinha, marcar forte e não ter medo de jogar quando tivesse com a bola no pé. A expectativa é continuar trabalhando firme, com muito foco e bastante vontade - finalizou.

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

+ Daniel Alves preso na Espanha: veja outros jogadores que já foram detidos

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Boavista, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O jogo será disputado às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.