Freiburg x Borussia Dortmund: onde assistir, horário e escalações da partida da Bundesliga

·1 minuto de leitura


Depois de estrear com goleada na Bundesliga e perder o título da Supercopa da Alemanha para o Bayern de Munique, o Borussia Dortmund volta aos gramados neste sábado. No Schwarzwald-Stadion, em Freiburg, os Aurinegros visitam os donos da casa pela segunda rodada do Alemão, às 10h30 (de Brasília).

O Dortmund abriu a Bundesliga com uma goleada convincente frente ao Eintracht Frankfurt. No Signal-Iduna Park, os Aurinegros venceram por 5 a 2, em dia inspirado de Haaland, que fez dois gols e deu duas assistências para contribuir com o resultado positivo.

+ VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ALEMÃO

Contudo, durante a semana, o Dortmund teve um revés doloroso pela Supercopa da Alemanha. Em casa, o time de Haaland perdeu por 3 a 1 para o Bayern de Munique e ficou com o vice. Para levantar a cabeça, o Dortmund vai com tudo contra o Freiburg neste sábado.

Os donos da casa, por sua vez, começaram sua jornada na Bundesliga com um empate sem gols com o Arminia Bielefeld fora de casa, em uma partida onde finalizaram por 15 vezes ao gol adversário, mas sem sucesso. Em casa, o Freiburg tenta novamente surpreender o Dortmund, como aconteceu no último encontro entre as equipes, pela 20ª rodada da Bundesliga 20/21, quando o Freiburg, jogando em casa, levou a melhor por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
FREIBURG X BORUSSIA DORTMUND

Data/Hora: 21/08/2021, às 10h30 (de Brasília)
Local: Schwarzwald-Stadion, Freiburg (ALE)
Onde assistir: TV Cultura (site) e OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FREIBURG:
Flekken; Gulde, Lienhart e Schlotterbeck; Jonathan Schmid, Keitel, Höfler e Günter; Woo-Yeong Jeaong, Grifo e Holer.
(Técnico: Christian Streich)

BORUSSIA DORTMUND: Kobel; Passlack, Witsel, Akanji e Schulz; Bellingham e Dahoud; Thorgan Hazard, Reyna e Reus; Haaland
(Técnico: Marco Rose)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos