Freiburg alcança vitória aguerrida por 2 x 1 sobre o Dortmund

·1 minuto de leitura

FREIBURG (Reuters) - O Freiburg subiu à segunda posição do Campeonato Alemão neste sábado graças a uma aguerrida vitória por 2 x 1 sobre um Borussia Dortmund, que dominou a posse de bola, mas não conseguiu converter as suas chances no segundo fim de semana de bola rolando na Bundesliga.

Vincenzo Grifo abalou os visitantes no começo do jogo ao abrir o placar com uma cobrança de falta no sexto minuto.

O chacoalhão enviou o Dortmund à frente, e o meia Jude Bellingham ficou próximo do empate no primeiro tempo, acertando uma cabeçada na trave, após escanteio.

Apesar de o Dortmund ter mantido a posse de bola por longos períodos, levou o segundo gol aos oito minutos do segundo tempo, quando Roland Sallai encheu o pé à queima-roupa de dentro da área.

O Dortmund recebeu um alento quando Yannik Keitel mandou um cruzamento rasteiro contra o próprio patrimônio, aos 14 minutos da etapa final, mas a retaguarda do Freiburg se manteve firme para rechaçar Erling Haaland e companhia, e os anfitriões garantiram a vitória.

(Reportagem de Philip O'Connor)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos