Freeland faz discurso antes de vitória do Botafogo na Série B e motiva jogadores: 'A gente vai subir'

·1 minuto de leitura


São seis vitórias nos últimos oito jogos. O Botafogo vive uma fase positiva na Série B do Brasileirão. No último domingo, o clube de General Severiano derrotou o Vila Nova por 3 a 2, com gols de Chay, Rafael Navarro e Diego Gonçalves no Estádio Nilton Santos.

+ Em sequência vitoriosa, Botafogo precisa corrigir falhas para encarar o maior desafio na Série B até agora

Antes da partida, um discurso de Eduardo Freeland, diretor de futebol, ecoou no vestiário. Um vídeo divulgado pela "BotafogoTV" nesta segunda-feira mostrou o dirigente passou uma mensagem de motivação ao elenco.

- Rapaziada, a gente está vivendo uma p.. do c.. e a gente vai subir. Esse jogo é fundamental para isso, vamos dentro dos caras - colocou.

O Botafogo volta aos gramados na próxima sexta-feira para enfrentar o Coritiba, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira às 21h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos