Free Fire Streamer Showdown: primeiro campeonato do modo ‘Contra Squad’ acontece neste sábado na Tailândia; seis brasileiros estarão na disputa

Gabriel Reis
Seleção canarinho será representada pelos streamers Babi, Pfonn, Voltan, Weedzao e Ubita (Foto: Divulgação/Garena)
Seleção canarinho será representada pelos streamers Babi, Pfonn, Voltan, Weedzao e Ubita (Foto: Divulgação/Garena)

Seis brasileiros estarão na disputa do Free Fire Streamer Showdown neste sábado (21) na Tailândia. O campeonato será o primeiro internacional do Battle Royale mobile no formato Contra Squad. Os tailandeses e brasileiros disputarão a competição ao lado de representantes de outros quatro países, sendo eles: Vietnã, Índia, Indonésia e Malásia.

Intitulada Safron Finch, ou Seleção Canarinho, a equipe brasileira é composta pelos streamers Babi, Pfonn, Voltan, Weedzao e Ubita. Este último, vale destacar, foi considerado o melhor jogador da Free Fire Pro League 2, que aconteceu em julho, em São Paulo.

Todas as partidas do campeonato serão transmitidas ao vivo a partir das 0h30 de sexta-feira (20) para sábado, nos canais oficiais da Garena Free Fire no Facebook e Youtube. Se quiser acompanhar mas não puder devido ao horário, será possível assistir a retransmissão do evento no sábado, a partir das 14h. GGEasy e Hads serão os responsáveis pela narração e pelos comentários ao vivo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também