Free Fire: LOUD anuncia contratação de Bak

Gabriel Reis
LOUD anuncia contratação de Gabriel “Bak” (Foto: Divulgação/LOUD)
LOUD anuncia contratação de Gabriel “Bak” (Foto: Divulgação/LOUD)

Dotado de mais de um milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 900 mil seguidores no Instagram, Gabriel “Bak” é o novo nome da comissão técnica do time de Free Fire da LOUD. O jogador, que também atuará como influenciador dentro da organização, foi anunciado no último sábado (30) nas redes sociais do time.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Bak foi muito bem recepcionado pela torcida apaixonada da LOUD, que nos comentários do anúncio, parabenizou o time pela contratação e exaltou as habilidades do novo membro da onda verde. Gabriel é figurinha carimbada do cenário e estava atuando pela BK4.

Em vídeo, Bak agradeceu à sua antiga organização e se mostrou grato por todo tempo que esteve lá. “Agora eu tenho uma nova família e espero que todo mundo me apoie”, disse o jogador.

Referência no cenário de Free Fire, a LOUD foi um dos destaques na última temporada da Free Fire Pro League. O esquadrão terminou o campeonato nacional na vice-liderança e garantiu a segunda vaga para representar o Brasil no Free Fire World Series. O desempenho da equipe no campeonato internacional não foi um dos melhores, mas o time se mostrou forte e com certeza será uma das potenciais de 2020.

Leia também